sábado, 27 de junho de 2009

CBJ promove Seminário Nacional de Gestão Esportiva para representantes das 27 Federações Estaduais


Dando prosseguimento ao processo de disseminação de conhecimento e capacitação de pessoal ligado ao judô em diversas instâncias, a Confederação Brasileira de Judô promove, neste final de semana, no Rio de Janeiro, o Seminário Nacional de Gestão Esportiva. Foram convidados, com despesas pagas, três representantes de cada uma das 27 Federações Estaduais filiadas à CBJ.

"Nossa idéia é dividir o conhecimento para fazer um judô cada vez mais forte e profissional", explica o presidente Paulo Wanderlei Teixeira.

O encontro começou na sexta-feira, com a solenidade de abertura oficial no Hotel Windsor/Barra, com a presença do Presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira, da Secretária de Estado de Esporte e Turismo do Rio de Janeiro, Márcia Lins, do presidente da Rede Record de Televisão, Alexandre Raposo, o superintendente da Infraero, Wilson Massa, além de representantes do COB e dos atletas Luciano Correa e João Gabriel Schlittler.

Desde o início do ciclo de palestras e seminários, a CBJ já mobilizou mais de 200 pessoas com o Seminário Técnico após Pequim 2008, o Seminário de Arbitragem com a vinda de representantes da Confederação Pan-Americana de Judô, o workshop de Tecnologia da Informação, com o gerente de TI da Federação Internacional de Judô, o Seminário Nacional de Capacitação (para representantes das Federações Estaduais) e, agora, o Seminário de Gestão Esportiva.