sexta-feira, 26 de junho de 2009

GRAND SLAM DO RIO JÁ TEM INGRESSOS DISPONÍVEIS! GARANTA O SEU!

Os fãs de judô já podem comprar as entradas para assistir ao Grand Slam do Rio de Janeiro, nos próximos dias 4 e 5 de julho, no Maracanãzinho. Os ingressos estão à venda pelo site WWW.judoworldtour.com.br ou pelo telefone 21 3005-4314. Há ainda 12 pontos conveniados no Rio de Janeiro, Santa Cruz (zona oeste), Petrópolis e Niterói (ver lista abaixo). Estarão à disposição do público cadeiras vip, no nível dos tatames, ao valor de R$ 100. Ingressos de arquibancada deverão ser trocados a partir do dia 29/6, a partir de 9h, por uma lata de leite em pó, na ação Ingresso Solidário, em parceria com o Governo do Estado. Nesta mesma data, começará a venda nas bilheterias do Maracanãzinho.

Além da venda de entradas vip e do Ingresso solidário, haverá ainda o projeto Lotação Esgotada, que levará oito mil crianças de 32 escolas das redes estadual e municipal de ensino do Rio de Janeiro para assistir de perto o evento. Acompanhados por cerca de 40 profissionais, os estudantes receberão lanche e concorrerão a brindes e camisas oficiais da seleção brasileira, através de sorteios e promoções.

A intenção da Confederação Brasileira de Judô, organizadora do evento, é repetir o sucesso de 2007, quando o judô teve casa cheia nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro e no Campeonato Mundial do Rio, em setembro daquele ano. Na ocasião, a seleção brasileira levou 13 medalhas no Pan e alcançou sua melhor colocação na história dos Mundiais, com quatro pódios (três ouros).

Participam do Grand Slam do Rio de Janeiro, competição válida pelo ranking mundial da Federação Internacional de Judô, cerca de 210 atletas de 25 países, incluindo Japão, França, Rússia, Alemanha, Coréia, Mongólia e outras forças do judô mundial. O Brasil, por ser dono da casa, estará representado por quatro equipes completas (no masculino e no feminino), incluindo os medalhistas olímpicos Tiago Camilo, Carlos Honorato, Leandro Guilheiro, Flávio Canto e Ketleyn Quadros, e os medalhistas mundiais João Derly, Luciano Correa e João Gabriel Schlittler.

SERVIÇO:
Ingresso solidário (arquibancada):
Troca por uma lata de leite em pó a partir do dia 29/6 na bilheteria 6do Maracanãzinho

Ingresso vip (nível pista):
Preço: R$ 100
Local de compra: WWW.judoworldtour.com.br / call Center 21 3005-4314 / postos conveniados / e a partir de 29/6 na bilheteria 6 do Maracanãzinho

POSTOS CONVENIADOS:
BR
Parque das Rosas
Avenida Américas 3757 - Barra

BR
Piraquê
Avenida Borges de Medeiros, s/n.

BR
Bouganville
Rua Uruguai 50

BR
Radial oeste
Avenida Presidente Castelo Branco

Posto Shell
Icaraí
AvenidaRoberto Silveira,9 Parte Icaraí

Posto Shell
Santa Cruz
Rua Felipe Cardoso, 1975.

BR
Piratininga
Avenida Almirante Tamandaré, 665.

Levi’s
Petrópolis
Rua Dr. Nelson de Sé Earp 88 lj 39

Modern Sound
Copacabana
Barata Ribeiro, 502 d

Zoar Centro
Centro
Avenida Graça Aranha, 81 Sl 613.

Lanchonete Mattinata
Icaraí
Rua Moreira César, 282.

Sushiquim Laranjeiras
Laranjeiras
Rua das Laranjeiras, 115