segunda-feira, 20 de julho de 2009

Em duelo caseiro, Erika Miranda e Ketleyn Quadros fazem a final da Copa Minas

Atletas do Minas Tênis Clube, Ketleyn Quadros e Erika Miranda fizeram a final da Copa Minas Tênis. As judocas venceram todas as suas lutas por ippon, travando uma disputa acirrada pela primeira colocação. No duelo entre as duas, nenhuma pontuação. A decisão teve que ficar a cargo dos juízes. O juiz principal deu a vitória para Ketleyn, enquanto os dois laterais consideraram Érika vencedora.

“Fiz boas lutas nesse torneio. Contra a Érika foi uma luta bastante igual, onde não conseguimos pontuar. A maior prova dessa igualdade é que até a escolha dos árbitros foi apertada” contou Ketleyn Quadros.

A primeira e segunda colocada na Copa Minas possuem uma grande amizade fora dos tatames. Inclusive, quando Quadros faturou a medalha de bronze, nas Olimpíadas de Pequim, dedicou a importante conquista a sua amiga Érika. Menos de um ano depois, o favor foi retribuído. Miranda ganhou o ouro na Copa do Mundo de Belo Horizonte e fez questão de compartilhá-lo com Ketleyn.

“Temos uma grande cumplicidade. Sempre treinamos juntas aqui no Minas Tênis. Quando alguma de nós consegue um grande feito é como se a outra também participasse” afirmou Ketleyn.