terça-feira, 30 de junho de 2009

Presidente Carlos Eurico, do RS, elogia Curso de Gestão da CBJ

A Federação Gaúcha de Judô esteve presente no Seminário de Gestão Esportiva, promovido pela confederação brasileira da modalidade no último final de semana, no Rio de Janeiro. Na delegação do Estado, estiveram o presidente Carlos Eurico da Luz Pereira, o vice-presidente e tesoureiro, Juarez Weinmann, e a supervisora administrativa, Sandra Lipinski.

O evento teve como objetivo dar prosseguimento ao processo de disseminação de conhecimento e capacitação de pessoal ligado ao judô em diversas instâncias nas esferas nacional e estadual. Na semana anterior, já havia sido realizado o Seminário Técnico Nacional.

As impressões dos dirigentes gaúchos foram as melhores possíveis. O presidente Carlos Eurico destacou um dos planos de apoio às federações da CBJ, onde elas poderão enviar projetos para aquisição de materiais via lei de incentivo ao esporte. “Excelente iniciativa da CBJ.”

Ele também relembrou que essa foi uma das promessas feitas por Paulo Wanderley, em sua campanha de reeleição para o cargo de presidente da instituição máxima do judô brasileiro. “É um compromisso que é honrado”, salientou o dirigente gaúcho.

No Seminário, também foi apresentada a parceria entre a Record e a modalidade. Durante os próximos quatro anos, a emissora será a detentora dos direitos de transmissão das competições organizadas pela CBJ. O Grand Slam do Rio de Janeiro, nos dias 4 e 5 de julho, marcará a estreia.


Com informações da assessoria de imprensa da FGJ