quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ex-atleta Andrea Berti será uma das treinadoras do Brasil no Grand Slam

Uma das principais judoca do país nos anos 90, a paulista Andrea BertJustificari será uma das treinadoras do Brasil no Grand Slam do Rio. A treinadora fez sua estréia pela seleção de base, no Pan-Americano Júnior e Juvenil deste ano.

“Minha vida é o judô. A decisão de parar de lutar foi muito difícil, já que não queria me afastar, pois foi no tatame que construí minha vida. Estou adorando, pois posso dar continuidade a minha carreira”, diz Andrea que pela primeira vez, faz parte da comissão técnica da equipe sênior.

Estreando do lado de fora do tatame, Andréia afirma que a decisão de parar de lutar foi muito difícil, já que não queria se separar do judô.

“Estou adorando porque é uma continuidade que consigo dar a minha carreira de judoca”, diz.